18 de fev. de 2013

ESCLARECIMENTOS + MÚSICA DA SEMANA...


Oi pessoal, 

Hoje não tem post, vim apenas explicar o significado do meu "apelido" aqui no blog, Anny Costa, porque muita gente me pergunta. Para quem não sabe, o meu nome é LIDIANE. Pois é... Eu comecei meu canal no You Tube,  na época não tinha blog, e nem imaginava em fazer um. Na minha cabeça, eu jamais iria aparecer em um vídeo, aí criei meu pseudônimo: Anny que é o final do meu nome, e Costa que é meu sobrenome. Seria secreto, já que nos primeiros vídeos eu não apareci, mas depois de muita insistência das minhas amigas virtuais, acabei cedendo.

Quando decidi fazer o blog, sem noção alguma de como proceder, pedi ajuda a um ex-colega de trabalho, ele sugeriu que usasse o Gmail. Como já tinha meu e-mail secreto, ficou o nome  Anny Costa, rs...

Outra coisa que algumas meninas me perguntam, é porque eu não faço tutoriais de maquiagem. Gente eu a-d-o-r-a-r-i-a, sei que seria ser bom para o canal, mas como já disse muitas vezes para vocês, eu não sou maquiadora, estou aprendendo, e não quero pagar mico online. Vocês já me conhecem um pouco, sabem que sou tímida, tenho dificuldades para me maquiar e que erro toda hora. Acho que não chegou o momento, quem sabe um dia? Eu não achava que jamais apareceria diante das câmeras? E lá estou eu no YT, no maior "carão", kkk... (Se inscreva!)
♥♥♥
Mudando para a música...

Eu nunca postei nada referente a músicas aqui no blog.

Mas eu descobri esse talento no face: BOYCE AVENUE. 

Quem quiser saber mais sobre a banda acesse.

Passeando pelo YT, eu ouvi o Alejandro interpretando essa música. #Morrimilvezes... 

                     Ouvi a semana inteira, o tempo todo... Sou dessas!

PAREM!!! E OUÇAM...

VAI CHOVER...

♫ Se você for me deixar, querida
Deixe alguma morfina na minha porta
Porque vai ser preciso muita medicação
Pra perceber que o que nós tínhamos
Nós não temos mais
Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela porta
Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...
Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai não pode nem me olhar nos olhos
Oh, se eu fosse eles, eu faria a mesma coisa
Dizendo "Lá vai minha menininha
Andando com aquele cara problemático"
Mas eles só estão com medo de algo que não podem entender
Ohh mas queridinha, me veja fazê-los mudar de ideia
Sim, por você eu vou tentar, vou tentar, vou tentar, vou tentar
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem
Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem
Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias vai chover
Chover, chover... ♪

Deixem essa voz entrar na mente de vocês e relaxem... É tudo de bom, e mais um pouco!

Beijos!

LIDY



Fonte: Vagalume.



9 comentários:

  1. Obrigada, na verdade estava sem inspiração e resolvi responder algumas perguntinhas das amigas.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Boyce Avenue. Comecei a escutar +/- no meio do ano passado e já tenho a discografia completa baixada. Não sai do meu carro nunca, escuto o tempo todo. É demais!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindonaaaaaa
    Vim dizer q por sua causa viciei nessa música...kkkkkkk
    ameiiiiii de paixão.
    Curti muito o post de hoje.
    AHHH!!! Eu te marquei pra responder algumas perguntinhas lá no meu blog,ok?
    tá aqui o link:
    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/2013/02/fui-tagueada_18.html
    dá um pulinho lá lindona.
    Bjuxx

    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii..
    Que coisa mais linda o seu blog. Adorei!
    E essa canção é bem diferente também, acho que nunca tinha ouvido.
    Um beijo e sucesso.

    ................................................
    **Quem quiser fazer parceria ou trocar divulgações.
    Acesse: http://garotasglitter.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc pode ter ouvido sim, ele é cover. A música é do Bruno Mars (se não me engano)

      Obrigada... :)

      Excluir
  5. Eles são incríveis. Arrasam demais né?
    <3
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...